50 Anos de Magistratura do Dr. José Ernesto Flesch Chaves

11 de novembro de 2018
11 de novembro de 2018 admin

Em 31 de Outubro de 2018, o Dr. José Ernesto Flesch Chaves, Desembargador aposentado, fundador e diretor do escritório J Chaves Advocacia, completou 50 anos de Magistratura. 

A emoção pela comemoração foi citada pelo Dr. J Chaves, que relembra as cinco décadas com a sensação de dever cumprido e de ter “jurisdicionado com o coração”: “Me empenhei o que pude, talvez, em algumas situações, além das minhas forças, para cumprir o encargo de fazer justiça ao jurisdicionado”, afirma, ao comentar que a vocação para a magistratura sempre esteve presente, desde o início da faculdade de Direito.
 
 O Dr. José Ernesto Flesch  Chaves atuou como Desembargador e Presidente do Tribunal de Alçada do Estado do Rio Grande do Sul.  Formado desde 1966, iniciou sua carreira como Suboficial de Registro de Imóveis de Porto Alegre. Lecionou na PUC/RS, UPF, UNISINOS, escola da AJURIS e MP. 
 
Advogado atuante desde 1995, com expertises em causas que envolvam Recursos e cases da mais alta complexidade junto aos Tribunais Estaduais e Superiores, o Dr. J Chaves tem uma trajetória de destaque no meio jurídico.  
 
Num encontro ocasional,  na sede da Ajuris, junto aos colegas  Ivo Gabriel da Cunha e José Eugênio Tedesco, ambos também completando 50 anos de magistratura, os três foram recepcionados pela presidente da AJURIS, Vera Deboni, que os parabenizou e agradeceu por todos continuarem presente na vida associativa.
A equipe do escritório J Chaves Advocacia, parabeniza o Dr. J Chaves, agradece por todos os ensinamentos recebidos e pela dedicação diária a vida jurídica, que nos inspira e nos motiva diariamente na busca pela justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat